sexta-feira, 24 de setembro de 2010

O Kit da Avenida

Hoje quero-vos falar de um assunto extra-advertising. Há uns dias atrás, estava a passear pela avenida Infante D. Henrique e deparei-me com uma peça de entretenimento que marcou a minha infância. Como já viram na imagem, é o "Kit da Avenida". What the fuck have they done to "Kit da Avenida"?? (Pensei eu). O que fizeram está à vista de todos. Hoje, o "Kit da Avenida" perdeu todo o seu poder, a sua magia, a sua virilidade. O que diria Michael Night se se deparasse com o estado actual do "Kit da Avenida"?? Infelizmente, o "Kit da Avenida" é actualmente uma peça tão gay, mas tão gay... que o Elton John, ao pé dela, parece o Arnold Schwarzenegger, no filme "Commando". Filho meu nunca se sentará nesta aberração. Vamos criar o grupo "Retirem os stickers do Kit da Avenida, pintem-no de preto e arranjem o painel frontal de luzes (coloquem leds, de preferência)".

Agora pergunto... quem está comigo nesta causa??

Bom fim-de-semana!! :)

Sem comentários: