terça-feira, 2 de novembro de 2010

Comunicado II

Há (havia) "O Homem dos Anúncios/The Sadvertiser", que tem (teve) como objectivo denegrir a imagem de Luís Rego, director criativo da HDG... e há "O Homem dos Anúncios - The Advertiser", que está a escrever agora este comentário e que tem como objectivo mostrar o que se faz em publicidade, marketing e comunicação, nos Açores e um pouco por todo o mundo com comentários que, julgo, nunca feriram susceptibilidades. O que aconteceu?? O que aconteceu é que "O Homem dos Anúncios" (o verdadeiro) vê-se agora entre as balas disparadas entre "O Homem dos Anúncios" (o falso) e Luís Rego (Director Criativo da HDG). Uma coisa é certa: "O Homem dos Anúncios" (o falso) já eliminou o seu perfil (se calhar cairam-lhe umas gotinhas de urina esta manhã). Peço então a todos o que fazem parte da minha lista de amigos no facebook que tentem perceber bem o que se passou e que "O Homem dos Anúncios" (o verdadeiro) não tem nada a ver com "O Homem dos Anúncios" (o falso).

E viva o advertising!!!

Sem comentários: