sexta-feira, 7 de setembro de 2012

ADIVINHA QUEM VOLTOU... YO YO YO!!!!!!






Caros seguidores, acabou o desespero. Estou de volta!

É verdade, The Advertiser está de volta depois de um merecido descanso. É hora de voltar a mostrar aos meus fiéis seguidores parte daquilo (bom e mau) que se faz em publicidade, marketing e comunicação, nos Açores e um pouco por todo o mundo.

Mensagem para os verdadeiros criativos açorianos (os que procuram fazer diariamente publicidade, marketing e comunicação decente): Mantenham a persistência! Continuem a luta! O mercado açoriano, aos poucos, começa a valorizar o vosso trabalho! Ainda há um longo caminho a percorrer, é verdade, mas o empresário açoriano sabe que para vencer no futuro terá que investir em bons profissionais. Há que acreditar!

Mensagem para os pseudo-criativos açorianos (imagem do post representa todo este universo pseudo-criativo que por aí anda, escondido em escritórios de outras empresas, em quartos de apartamentos alugados, em casas particulares, em escritórios mal cheirosos, etc): Seus comerciantes de banha da cobra, vocês continuam a vender gato por lebre, vocês continuam a tentar destruir a área criativa, vocês continuam a tentar destruir o mercado... muitos até podem pensar que estão a progredir, mas estão redondamente enganados. Vou estar ainda mais atento a vocês... os meus olhos vão estar em cima de vós em cada clique que dão, em cada upload que façam. Toda a m#rd# feita por vós que conhecer a luz do dia vai ser massacrada porque quem faz lixo, merece ser conotado de lixo ;)

ATÉ AO PRÓXIMO POST!!!!!!    

Sem comentários: