sábado, 1 de dezembro de 2012

Epica Awards: Portugal conquista três "bronzes"


"Portugal conquistou três prémios bronze nos Epica Awards 2012: dois pela criatividade da BAR para a marca de refrigerantes Blue e um pela campanha “Louie Louie, we got the music” da LAP – Agências de Comunicação (Leo Burnett Lisboa).

Diogo Anahory e José Bomtempo foram os diretores criativos da campanha Blue, premiada na categoria de Bebidas. Eduardo Tavares assinou a direção de arte, com fotografia de Masayuki Kondo e produção do Heitor Estúdio.

Já a campanha da Leo, conquistou bronze na categoria de Print Craft. Luciana Cani e Erick Rosa foram os diretores criatuvos, Fábio Cristo o diretor de arte e ilustrador (em parceria com Fábio Galindro).

Os Epica Awards 2012 atribuíram quatro grandes prémios: em Film venceu a agência dinamarquesa M2Film, com “The Bus” para a Midttrafik; em Press sagrou-se vencedora a DDB de Helsínquia, com “Large Coffee” para a McDonald’s, em Outdoor o grande prémio foi para a britânica DLKW Lowe, pelo trabalho “Pennies for Life” paea a The Microloan Foundation; enquanto em Interactive a agência vencedora foi a Leo Burnett de Detroit (EUA), com “Book Burning Party”, criado para a Troy Public Library.

A entrega dos prémios acontece a 25 de janeiro na capital da Eslovénia."

Fonte: EPICA


Ooooohhhhhhh.... não vieram prémios para os Açores :( Parece que alguém não foi fast o suficiente.

Sem comentários: