sábado, 2 de novembro de 2013

Mistério desvendado!

clap clap clap clap clap...

2 comentários:

Um tunideo disse...

Bom dia,

não deixei de reparar que fez referencia à "peixarada" que tanto alvoroço causou e que culminou na atuação de lançamento dos Tunideos no Teatro Micaelense ( já agora , lotação esgotada).

Também não deixei de reparar que geralmente, nos seus posts refere-se sempre às agencias responsáveis por determinado projeto.

Acontece que, ou por lapso ou por desconhecimento, o nome dos responsáveis por detrás de todo o projeto de "Quem peixe procura, peixe acha" não aparece mencionado uma única vez.

A DDDD Produções (www.4dproducoes.com) foi a empresa que idealizou toda a campanha relacionada com o lançamento deste CD, inclusive conceção da capa do disco, o conceito da edição limitada ( lata de atum de 5 kg com rótulo personalizado que continha CD, tshirt, porta-chaves, emblemas, pins, etc... dos tunideos), o desenho do afamado peixe que andava nas ruas, e muito mais.

Como se costuma dizer "o seu a seu dono". Os Tunideos agradecem, e muito, o trabalho desenvolvido pela DDDD Produções e não temos qualquer pretensão em assumir os créditos do mesmo, que é o que infere do post pela ausencia dessa informação.

Grato pela atenção!

The Advertiser disse...

Olá tunídeo! Corrija-me se estiver enganado, mas à data dos meus dois posts sobre o assunto a 4D não tinha assumido publicamente que era responsável por tal projecto. As informações que obtive foram por intermédio da página "Procura-se Peixe" e "Tunídeos". Sendo assim, julgo que você deverá chegar à conclusão que não foi lapso. Foi mesmo desconhecimento. Folgo em saber que acompanha o meu blog. Um grande e forte abraço para você, tunídeo! :)