segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

A/C Júri Marca Açores


Caros membros do júri da Marca Açores que por sinal, pela pesquisa efectuada, também fazem parte da SDEA........... em primeiro lugar, que fique bem claro que não é minha intenção chamar-vos de incompetentes, ignorantes e transmitir a ideia de que alguém anda a passar-vos um atestado de burrice. Nada disso! Tenho em consideração Vossas Excelências e a vossa capacidade de avaliar uma marca e identificar quando a mesma é feita com amor e com recurso a várias horas de troca de ideias e criatividade. Encarem este meu post como um alerta. Agora que está fechada a Marca Açores, avizinham-se grandes desafios para Vossas Excelências. Uma nova fase inicia-se na promoção dos Açores, por isso, têm que ter atenção a quem vos rodeia, para não correrem o risco que vos seja emitido o tal atestado de burrice que referi umas linhas acima. Apesar de não simpatizar com o organismo de que fazem parte, como já devem ter reparado em posts anteriores, desejo tudo do melhor para Vossas Excelências, muita sorte e sucesso na nova estratégia de comunicação da região.

     No seguimento do post anterior, segue também esta nota relacionada com o facebook da Maccann. Apagaram o post com o vídeo promocional da Marca Açores e fizeram repost, agora com referência à HDG. Acho bem. Deram-me foi um trabalho extra para carregar o novo vídeo, já que o anterior foi removido pelo utilizador. Será que o post anterior deste blog teve influência nesta decisão? Claro que não. Ninguém lê esta merda de blog.



E aqui termino as minhas intervenções sobre a Marca Açores. Abraçinhos e beijinhos para todos! Viva os Açores!

1 comentário:

Anónimo disse...

ahahahahah